segunda-feira, julho 22

Situações #tensas na casa da amiga *---*

Our Love Is like a song, You cant forget it | via Tumblr
A pessoa número um quando o quesito é micos e encrencas. Como não amar e odiar a tal amiga? Ir pra casa dela é como entrar em uma coletânea onde tudo é louco, estranho e cheira a encrenca e boas histórias. Todo mundo já passou por situações tensas na casa das amigas, separei aquelas que mas aconteceram comigo. 

Strangers In The Night | via Tumblr

Amiga, tô com uma fome!
Você sai de casa com a barriga na miséria mesmo, ta se segurando em pé de tanta fome, daí quando forma aquele silêncio obscuro você rapidamente se aproveita da situação e solta um "nossa, mas que fome né?". Ok, uma dica: Nunca diga isso na casa de ninguém, principalmente da sua amiga. Tem 99% de chances dela berrar "Mãe, faz comida que a Raimunda ta com fome", e a mãe solta um suspiro do tipo "que menina esfomiada, vem pra casa dos outros só pra comer". Não existe nada mais desesperador que isso.

Vou entrar aqui no meu facebook, rapidinho
Nunca entre no facebook na casa de sua amiga. Você ta lá louca pra ficar no computador, daí entra no facebook, vê as notificações, mensagens e tal. Fecha sem sair do login. É o mesmo que se preparar para o inferno. Chega em casa, lembra automaticamente desse fato, entra na sua conta e vê no seu status coisas do tipo "oi galera sabia que eu sou sexy", "sou bonita sou gostosa tenho cara de raimunda", "vou sair na playboy", "to apaixonada pelo joao a vida é bela". Sobe um desespero, uma raiva e você fica P da vida. Sem comentários.

Tirando fotos "inocentes"
Você vai pra casa da menina toda desarrumada, parecendo uma mendinga, daí sua amiga pega uma câmera fotográfica. Pronto, o ponto de partida para uma seção de fotos micadas e flopadas. Daí chega em casa e ver aquela cara de panela amassada no facebook todo com uns "KKKKKKKKKKKKKKKK" escandalosos de garotas que você nunca nem deu um oi.

Untitled

Garotos assasinos
Sua amiga te chama pra ir no shopping ver umas roupas legais de uma nova loja que inaugurou. De boa. Chegando lá vocês se deparam com vários meninos gatinhos, e a sua amiga super escandalosa e louca dá uma risada histérica e te olha tipo a megan fox em "a devoradora de almas". Não existe nada mais constrangedor, principalmente se eles olharem de volta com uma cara de "que loucas eu hein".

Falando mal da escola inteira e mais um pouco
Clássico dos clássicos. Falar mal de outras garotas é tipo o centro de tudo, onde a amizade começa e o papo começa a ficar realmente "superior". Xingar aquela menina bitch que mais parece uma capivara e aquelas capachos dela, a menina burra que só fala bosta, stalkear o garoto-desejo da sala de aula e o quanto a bitch da em cima descaradamente dele em público... Não tem nada melhor, né não? 

A mãe comunicativa
Típica mãe de amiga que entra no quarto do nada e começa a participar da conversa e dar opiniões sobre o que devemos ou não fazer. Muito estranho. Principalmente quando ela começa á rir escandalosamente e falar sobre o seu tempo de "menina". Tem umas que são até legais, mas outras... Digamos que é um pouco constrangedor.

Então meninas, já passaram por situações desse tipo? Me contem

Um comentário:

  1. É bem assim que acontece.

    Querida, estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu? Beijinho!
    http://becodeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii' Pessoinhas lindas,obrigada por comentar,
responderei todos os comentários com muito carinho
Se estiver seguindo é só avisar que seguirei de volta !!
Aceito tag, e não aceito mas selinhos ! Um ßeijo ♫♪