sábado, julho 13

Corttei meu cabello em Casa*


 
Ooi amoores enttão nãao publiqquei esses dias porque estava no meu voô e inddo pra igreja uma correria, nessas ferias temos que apreveitar né? hoje eu vim mostrar o meu CABELO eu cortei ele soo que minha mãee não queria tirar fotoo de eu cortanddo, mas ficou boom eu mesma cortei em casa (quis da uma de cabeleireira kk) coloquei meu cabelo pra frente e cortei não achei o video que eu vi, mas achei esse e acho que da pra explicar, não cortei muitto meu cabelo não da para ver muitta diferença ;;D


Meeu cabello tava retoo seem camaddas enttão fiz isso e ficou linddo né? Coloque as respostas no comentaarioos Tchaau..
aindda tenho a publicação ddo passeio que promentti aguardeem que ireei posttar logo-logo
Beeeijjoo *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii' Pessoinhas lindas,obrigada por comentar,
responderei todos os comentários com muito carinho
Se estiver seguindo é só avisar que seguirei de volta !!
Aceito tag, e não aceito mas selinhos ! Um ßeijo ♫♪