quarta-feira, outubro 17

Minha Progessiva *


Oii' então eu queria pedir desculpas pelo esse tempo que eu não publiquei nem escrevi nada, por quê eu tinha falado que eu ia fazer postagens de vez em quando...
mas agora eu falo que é de vez em nunca, desculpe as pessoas que gosta de ver meu blog :(
mas eu não estou podendo escrever, me desculpe mesmo...Mas quando puder mexer no computador eu publico como hoje :)
mas então vamos falar de progressiva :)
eu fiz minha primeira progressiva e estou muito feliz... vamos ver o resultado ?
as fotos que eu tirei não ficou muito legal , mas vocês prestam atenção no meu cabelo kk'






Falando em progressiva eu também vim mostrar algumas coisas que a minha mãe ganhou no chá de bebê do Arthuzinho meu irmão liindo que vai nascer, já esta com 8 meses lindo...vejam !!

É isso gente estou morrendo de Saudades, mas vou matando a Saudade aos poucos kk'
Qualquer duvida deixe no comentario e o nome da progressiva que eu fiiz foi Coiffe*
um grande bjoo*
Tchau ♪♫

2 comentários:

Oii' Pessoinhas lindas,obrigada por comentar,
responderei todos os comentários com muito carinho
Se estiver seguindo é só avisar que seguirei de volta !!
Aceito tag, e não aceito mas selinhos ! Um ßeijo ♫♪