segunda-feira, setembro 24

Esmaltes da Hello Kitty !!


Oii' eu vi essa postagem foi feita na revista toda teen, mas eu vi esses esmaltes muitos fofos  e tive que mostrar para vocês ... Nossa equipe foi prestigiar o stand da Speciallitá durante a Beauty Fair 2012 – feira internacional de beleza – e conheçemos a sensação do evento: os esmaltes da Hello Kitty!
hello-kitty-specialitta
“O estande estava lotado porque tinha um espaço para venda dos esmaltes.Todos os momentos que passei lá perto estava bem cheio, foi difícil garantir os meus 2 vidrinhos lindos!”, conta Carol Tozi, designer da todateen viciada em esmaltes.
Quer conhecer essa belezura? Confira as fotos abaixo:
 


então e isso espero que tenham gostado... Comentem !!
Por favor todas as pessoas que Receberam os Selinhos repassem para o Blog com Postagem ok !!

10 comentários:

  1. OMG!
    Quero tds!!!!!!!!!!!!!
    AMEI O POST(adoro esmaltes)
    bjinhos
    Estilo você - perfil

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Nossa adorei as cores e os vidrinhos também,super diferente!
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!
    Sabe que fais,um tempo que eu to a porucura desses esmaltes,mais nunca acho? HAHA!
    #FAISPARTE!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii'
      ai flor, pos qualquer loja que eu vou eu acho depende de onde vc mora, mas os esmaltes são um poucos carinhos né.
      por isso que não deve esta disponiveis ;;D
      Beijo*

      Excluir
  4. Muito legal este esmaltes .
    Lindos

    Encomende E seja feliz !!!
    Com I Love Encomendas
    http://loveencomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii' Pessoinhas lindas,obrigada por comentar,
responderei todos os comentários com muito carinho
Se estiver seguindo é só avisar que seguirei de volta !!
Aceito tag, e não aceito mas selinhos ! Um ßeijo ♫♪