sábado, junho 22

Volttei + Cheiias de Noviddades hehe ;;D


Oiie' Genttê quanttas Saudades !!
me desculpem fiquei muito temppo sem publicar nadda, agora pra miim conseguir meus seguiddorees de novo vai seer difficil né ?''    Mas vim aqui dizer que vou volttar, hêeeee!!! ... Hoje esttava mechenddo no meu Gmail#' e vii muittas mensagens mas de 24.000 miiil mensagens Woool'
tippo não so do blog né ks' e ai não tive Paciencia e Obvio par ler toddas enttão vir mensageens do Blog, resolvir mecher e tive converssinha com minha mãae ela deixou eu voolttar hêeeeeeeee!!
tenho muitas coissaas pra falaar ;;D tippo minha ulttima publicação foi do meu irmão com 2 dias ele estaa com 8 Messes wooool'' ;;; Olha como ele ta Linddo e diferentte ;;D
Ollha na publicação de baixo e vejja a difeerenciia !!

































Tippo ta muittto linddo;;D .. Gentttê eu tenho varios selinhos que resebiir que dizer 3 kks'..
So que infelismentte não tenho como repassar vou ter que quebrar a regra :((
na regra pede para passar para dez peessoas so que não tenhhoo temppo ta muitto coriddo!!
enttão quem quiser pegaar pega e podde fallar que foi eu que passei e marcar o sitte do meu bloog.. Vai ficar ai em baixo so pegaar e colar no Bloog.. Tenho muittas novidaddes então vou soltanddo aos poucoos pior que e dificil da vontadde de publicar tuddo nbe um dia (Ancioosa#') kks'
enttaõ e isso agora vou teentta arrumar um pouco o bloog e deixaar do jeittinho que vocêes gostta!!
Aceitto sugestões no comentaario !
Estou diferenttê Heheh,, olha !!
E so isso aguarddem as novidaddes;; D
Não esquecem do Selinhoo, e nem de comenttaar hehe  **
Seguee



 Ganheei os selinhoos de: http://elas-querem-moda.blogspot.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii' Pessoinhas lindas,obrigada por comentar,
responderei todos os comentários com muito carinho
Se estiver seguindo é só avisar que seguirei de volta !!
Aceito tag, e não aceito mas selinhos ! Um ßeijo ♫♪