sexta-feira, setembro 21

Lançamentos: os produtos de cabelo mais incríveis da Beauty Fair 2012!



Oi pessoas quanto tempo, então eu queria falar que eu não queria perder a audiências de vocês por motivo de não mexer no computador, porque a gente estamos quase no final do ano, meu irmão Arthur vai chegar, eu acho que esqueci de falar para vocês que minha mãe estava gravida, pôs nunca postei uma foto dela, mas por causa dessas coisas o dia ta muito corrido para o chá de Bebê as coisas do bebê a mudança que nós iremos fazer, por isso ta corrido, mas assim que se mudamos e comprarmos outra internet mexerei todos os dias ...
Na última terça-feira (11), fomos conferir os lançamentos mais incríveis de produtos de cabelo apresentados na Beauty Fair, feira de beleza que acontece em São Paulo! Tem secador silencioso, escova térmica, novos xampus a seco, óleos diferentes e muito mais! Confira:
Liso perfeito
produtos-beauty-fair-2012
1. A escova Thermic Color, da ProArt, tem cerdas mistas e, como é de alumínio, esquenta conforme você vai secando o cabelo, deixando-o muito mais liso! R$ 54,27* (a grande)
2. O secador CHI Touch, da Farouk, tem visor touchscreen para você regular a temperatura, velocidade e emissão de íons, além de motor silencioso! R$ 399*
Novos óleos
produtos-beauty-fair-2012
1. O Mythic Oil, da L’Oréal Professionnelvocê já conhece! A novidade agora é que a combinação de óleo de semente de uva e de abacate também está no xampu (R$ 61*), condicionador (R$ 78*) e máscara de tratamento (R$ 101*).
2. O óleo de abacate, lançado pela Novex, promete deixar os fios danificados muito mais lindos e saudáveis! Preço sob consulta
3. O American Oil, da Miskito Cosmetic Solution, tem nas suas propriedades o óleo de Ojon, extraído da noz de uma palmeira típica da região do Caribe. É o novo queridinho dos cabeleireiros! Preço sob consulta
O argan continua com tudo!
produtos-beauty-fair-2012
1. A Moroccanoil apresentou dois novos produtos: um musse de controle de cachos (R$ 79*) e umamáscara de tratamento light (indicada para cabelos mais finos – R$ 144*).
2. O óleo Argan e Cártamo, da Bio Extratus, pode ser usado em todos os tipos de cabelo. R$ 39,20*
3. Já o Sublime Oil, da Amend, mistura óleos de argan, cálamo e mirra. Preço sob consulta
Xampu a seco
produtos-beauty-fair-2012
Para quem tem cabelo oleoso, xampus a seco são ótimos! Na Beauty Fair encontramos duas novas versões: Orchid Line (1 – R$ 45*), da Floractive e o da Charming (2 – R$ 10,06*).
Gostaram das novidades? Qual delas você usaria?

8 comentários:

  1. Adorei seu blog é muito fofo viu...detona o meu kkkk
    amei a postagem esta de parabens

    www.mandaedessas2.blogspot.com segue la pliss linda

    ResponderExcluir
  2. Os produtos parece ser ótimos flor!
    Muito obrigada pela visita no meu blog viu, eu não achei o selinho :S
    Seguindo aqui viu, se quiser me seguir fique a vontade!
    Beijão linda, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei agora linda, os produtos são otimos mesmo...
      já estou seguindoo muito tempo acho que fui umas das primeira
      Beijo *

      Excluir

Oii' Pessoinhas lindas,obrigada por comentar,
responderei todos os comentários com muito carinho
Se estiver seguindo é só avisar que seguirei de volta !!
Aceito tag, e não aceito mas selinhos ! Um ßeijo ♫♪