quinta-feira, agosto 9

Um Pouco de Bla, bla ,bla e Fotos improvisadas :)


Oi galera!
eu já falei muito sobre moda, beleza, maquiagem, produtos e muito mas, mas acabei esquecendo um pouco de min por isso este post é só de fotos minhas e da minhas amigas, brincando um pouco na escola, brincando com as fotos são provisoria.

Espero que esteja muito comentários... Peço a todas vocês fazerem um favor para min, apertar esse link e escrever Pâmella nos comentários :)

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=107569186056928&set=a.106492922831221.14121.100004115407844&type=1&theater&notif_t=comment_mention
escreve meu nome nos comentários por favor ??
Obrigada *-*

essas fotos são fotos improvisados algumas antigas outras Recentes que tirei ontem etc.
vamos ver as fotos ßjoo..
aguardo a colaboração de vocês ↑ naquele site Obrigada.





















kk' olha minha cara de doida




























Amei essa foto, não sei porqe kk'











Meu Saltinho liindo *-*






















4 comentários:

  1. Adoreei as fotos, ficaram demais <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha *---*
      e tambem muito por ser umaa leitora fiiel :)
      Sempre esta comentando
      kk'
      bjoos ♥

      Excluir
  2. Gostei das fotos, bem descontraídas :)
    Beijos flor, fique com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor *-*
      ficaram siin;;Fica com Deus
      qe ele te abençõe muito viiu
      ßjoos

      Excluir

Oii' Pessoinhas lindas,obrigada por comentar,
responderei todos os comentários com muito carinho
Se estiver seguindo é só avisar que seguirei de volta !!
Aceito tag, e não aceito mas selinhos ! Um ßeijo ♫♪