sábado, agosto 18

Make da Capa do capricho: Demi Lovato

Hooy' gente, eu vi essa postagem na capricho, não resistir para mostrar para vocês, porque tenho essa revista (Comprei ontem hihi) e queria aprender algumas dicas para fazer a make dela, porque já li a revista inteira mas não fala:(então achei aqui no Site aqui da capricho hihi) e amei mesmo...Então vim mostrar para vocês kkk'


Make da capa: Demi Lovato

demi-lovato-capricho1

Diva que só ela, Demi Lovato praticamente nem precisa de maquiagem para arrasar! O look da estrela na capa da CAPRICHO deixa à mostra as sardinhas supercharmosas e é uma ótima opção de make para o dia a dia (vale até para ir à escola!).
- Após aplicar um hidratante indicado para a sua pele, passe uma base de cobertura bem leve, apenas para uniformizar a pele, mas sem se preocupar em esconder as pintinhas.
Dica: se você tiver, aposte em um produto do tipo BB Cream, ideal para makes mais leves.
- Passe um lápis de olho preto rente aos cílios superiores, mas sem forçar muito a cor, apenas para dar uma levantada no olhar.
- Use o curvex e cerca de três camadas de rímel nos cílios em cima e embaixo.
demi-lovato-capricho2
- Aplique uma sombra dourada fosca (ou seja, sem aquele brilho cintilante) no cantinho interno do olho. A cor fica bem camuflada na pele, mas dá uma iluminada de leve no olhar.
- Passe um lápis bege na linha d’água do olho.
- Aplique um blush bronzer (esse tom que lembra um laranja meio queimado) na direção da maçã do rosto para as têmporas.
- Finalize com um gloss transparente e pronto!
Gostaram do make da Demi Lovato na CAPRICHO?

Olha eu com minha revista hihi :)
Só não reparem pós estou meio ruim hoje para tirar foto e estou gripada por isso estou estranha viu !!




Demi Lovato - Edição 1155

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii' Pessoinhas lindas,obrigada por comentar,
responderei todos os comentários com muito carinho
Se estiver seguindo é só avisar que seguirei de volta !!
Aceito tag, e não aceito mas selinhos ! Um ßeijo ♫♪